sábado, 12 de julho de 2008

mais 12 km

Viva! (lembrando Rafael Cortez)
Hoje eu consegui tirar minha namorada da cama e fomos pro Parque Ipanema. eu dei 6 voltas durante 53 minutos e fiz 12 km. tava uma manhã de sol ótima pra correr. vou seguindo algumas dicas do JMARATONA e quando dá, faço atividade fisica com calor e sol na cabeça. já minha namorada fez a caminhada dela durante 45 minutos. terminando o treino rolou aquela água de coco pra hidratar e repor eletrólitos perdidos no suor. tava um bom dia pra aproveitar o sábado de manhã.

4 comentários:

railer disse...

isso aí, anima ela a correr também pra gente fazer junto a meia maratona do rio no final do ano!

Aquarelos disse...

Pohhh, gostei do relato, senti até vontade de correr..........
Enquanto eu vejo a lua, há quem repare e aproveite mais o sol........

Daniel Leite disse...

Ótimo programa. Legal seria se tivéssemos ânimo e motivação suficientes para correr por aí sempre que possível.

Até mais!

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo BALBINO, obrigado por citar o meu blog no seu. Amigo que lugar maneiro para se correr hein. Parabéns pelo treino e Parabéns a sua namorada por também acompanhalo e caminhar e da caminhada é um pulo para a corrida incentiva ela.
Bom quer dizer que tá correndo no sol, então não se esqueça do bone, oculos, protetor solar, hidratação hein, com o sol não se brinca meu amigo.
Bons treinos.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com